sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Mulheres de Biquini

Mesmo para pessoas como eu, que não gostam de ir à praia, poucas coisas na vida são tão fascinantes, esteticamente falando, quanto mulheres de biquíni; é verdade; mesmo que ela não seja modelo de beleza, a simples visão daqueles míseros dois pedaços de pano cobrindo as suas partes mais desejadas mexe com o imaginário de qualquer homem; com alguns deles, mexe tanto que eles começam a desejar SER a garota de biquini; tenho alguns amigos que se encaixam nesta hipótese; uns de modo discreto, outros não conseguiram segurar a onda e assumiram de vez; sobre isso, sei pouco; não me arrisco a tecer comentários mais profundos;
A praia, claro, é o lugar ideal para satisfazermos essa pequena tara, que, se mantida dentro de certo padrão comportamental, é até saudável; claro que para que exista tal comportamento, a mulher tem que ajudar; por exemplo, aquele modelo de biquini de lacinho, onde basta(ria) um puxãozinho para desatar, deixando a praia inteira ver a intimidade da moça é uma maldade! Tenho uma amiga que alguns verões atrás me revelou que dá um nó antes de fazer o lacinho; mas nem todas as moças fazem isso - depois do que disse minha amiga, eu passei a reparar! Uma covardia conosco, é o que elas fazem; se for muito bonita, até outra mulher pode considerar uma covardia; uma agressão aos olhos do seu marido! Onde já se viu desfilar tamanha beleza em público? Indecência!
Na TV, a moda agora são as moças de biquini em propaganda de cerveja; nem dá pra reclamar de que os bares que vendem cerveja não são como os bares da TV - porque em TV NADA se parece com a vida real! Ou por acaso você já precisou atravessar um rio com seu carro, como aparece naqueles comerciais de camionetes? (hum, pensando bem, talvez isso você já tenha feito, mesmo; tudo depende de onde você mora...)
Voltemos ao que nos traz aqui: as mulheres de biquini; a geração de homens que nasceu nos anos 80 é a mais privilegiada de todos os tempos em questão de visibilidade corporal feminina, pois nunca os biquinis estiveram tão, digamos, generosos como atualmente; daí o fato de o seu avô gostar tanto de pegar uma praia com você, todos os finais de tarde; entendeu, mané? Você não é um neto assim tão f... quanto pensa, não é lá essas coisas em termos de companhia, também; mas não se desespere; qualquer homem perde para um biquini; ainda mais se for um de dar lacinho.
Infelizmente, nunca vi nenhum acidente com biquini; tudo o que sei são histórias contadas por amigos ou vídeos de internet; quando digo "infelizmente", sei que muitos irão me considerar um pervertido; a esses, convido ao seguinte raciocínio: uma mulher que é bonita, sabe que é bonita; aí, ela veste um biquini absurdamente pequeno (e quase sempre, de uma cor que remente à transparência, como amarelo ou mesmo branco) e sai à vista de todos; se por acaso acontecer de ela perder alguma peça, entendo que não lhe resta nem mesmo o direito de queixa; até porque, pouco há que já não estivesse à mostra, concorda?
E assim vamos juntos, neste atol de biquini; o verão está aí, mais um verão na vida de todos nós! Espero sinceramente que neste ano, eu veja algum acidente com biquini se desamarrando diante dos meus olhinhos sedentos; ah, mas para isso preciso aprender a gostar de praia.

Nenhum comentário: