quinta-feira, 29 de abril de 2010

A primeira vez na balsa

Amigos, já estou em Guaratuba, no Paraná; a casa do meu futuro sogro e sua esopsa é um lugar maravilhoso e eles são pessoas muito acolhedoras, sempre preocupados em que eu me sinta à vontade aqui. Dia sete de Maio é o aniversário da Eduarda, uma das minhas enteadas; depois disso, vou a Porto Alegre, matar a saudade da minha mãe e dos meus amigos.

Hoje conheci a cidade na qual vamos morar de fato, Matinhos; há uma linda travessia de balsa, como no trecho Rio - Niterói, no RJ; Matinhos tem um pouco mais de vida própria do que Guaratuba, que vive mais da temporada de turismo; até por ser uma cidade litorânea; se bem que isso, Matinhos também é.

Numa lojinha sem expressão. comprei, um pouco contrariado, a primeira jaqueta jeans da minha vida; contudo, acho que ela só vai durar na minha mão até o dia de eu buscar as minhas jaquetas de couro; mas por enquanto ela vai servir - principalmente no frio que faz durante a travessia de balsa Guaratuba/Matinhos.

Seguirei postando aqui, na medida do possível, as novidades que forem acontecendo.

Abraços!

Um comentário:

♥ Jackie ♥ disse...

Oi anjo!!!
tava tentando te seguir no blog pra nao te perder de vista... mas nao tem como ...pena snif
saudade